domingo, 3 de abril de 2011

James Franco, o garoto da vez!

Eternizado por Harry Orborn, o californiano James Franco consolida sua carreira.
Depois da (emocionante) atuação no filme "127 Horas", o ator mostra que já chega de papéis coadjuvantes na sua carreira. O filme que conta a história verídica de um alpinista que fica com o antebraço esmagado por uma rocha mais de cinco dias. Não restando mais o que fazer, decide amputar seu próprio braço com um faca que carregava consigo.
Aos 32 anos, e esbanjando muito charme e inteligência, Franco disse à revista Elle como foi atuar no filme: "O mais difícil foi não ter alguém para contracenar comigo. Mas, por outro lado, esse isolamento me ajudou a entrar com mais profundidade na mente do personagem."
Ainda nessa mesma entrevista, ele disse como se sente em relação aos seus prêmios: "É muito importante ser reconhecido, é claro. Mas não meço minhas conquistas pro prêmios".
Além de (belíssimo) ator, Franco é diretor e poeta. Aluno da Columbia University, se especializa em poesia e já lançou um livro, chamado "Palo Alto".

Vida pessoal?
A mídia (como sempre) vem fazendo especulações a respeito da sua sexualidade. Tudo começou depois das várias interpretações, muito bem feitas por sinal, de papéis homossexuais, como o poeta Ginsberg, em "Howl" (2010).
Os rumores aumentaram depois que ele participou de 2 ensaios com forte carga homoerótica: um em vídeo para o The New York Times e um fotográfico para a revista Candy.
Mas ele se esquiva do assunto com inteligência e bom humor:
"Pelas minhas escolhas,o que dá pra dizer é que eu defendo os direitos da comunidade gay. Mas é só isso", diz o ator rindo.
James namora com Ahna O'Reilly desde 2006, e o namoro vai muito bem obrigado.

Trabalhos notáveis
-127 Horas; Aron Ralston (2011)
-Comer Rezar Amar; David (2010)
-Trilogia "Homem Aranha"; Harry Orborn (2002, 2004 e 2007)
-Tristão e Isolta; Tristão (2006)

Postei alguns, mas o currículo de James é (invejável e) extenso.

Veja aqui o vídeo pra The New York Times
E uma foto da capa da Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário