segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sem essa Aniston!!

Durante uma coletiva no lançamento do seu novo perfume no México, a atriz Jennifer Aniston disse que não tem estilo próprio. (O.o?)

Considerada por muitos como a personalidade que mais lança tendências em Hollywood, Aniston disse: "Não tenho realmente um estilo próprio...meu estilo é tudo aquilo que seja confortável."
Apaixonada por perfumes, a atriz disse também que prefere lançar uma fragância ao invés de uma marca de roupa, febre entre as Hollywoodianas. "Quase não sei vestir eu mesma", brincou.
Adepta do famoso "jeans e camiseta", Aniston sempre foi sinônimo de elegância e bom senso.
Particularmente, considero Jennifer uma das atrizes mais chic de Hollywood. Amo seus filmes e sua beleza me encanta: ela é lindaa!!!

Deixo aqui minha recomendação: "O Amor Acontece"

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário