terça-feira, 3 de maio de 2011

INverno para eles!!

Depois de conferir as passarelas femininas, chegou a hora de nós, garotos, conferirmos o que podemos esperar para a estação mais chic do ano!
Passarelas Nacionais

Colcci
Com um coleção mais madura e séria, a Colcci trouxe para o inverno padronagens diferentes do "queridinho" xadrez. Na cartela de cores, cinzas fazem duo com azul índigo, e os pretos também aparecem. Calças ficam mais curtas com a barra dobrada. Ponto para os coturnos despretenciosos.



Ellus
Adriana Bozon levou para a passarela um homem moderníssimo!! Os "leather jeans" (jeans com aspecto de couro) foram o ponto alto da coleção. O xadrez apareceu também, numa padronagem azul+vermelho, em várias nuances. Looks de branco total também surgiram na passarela. As calças apareceram com detalhe xadrez na barra dobrada. Utilitária, a pasta de mão também merece ponto.




Alexandre Herchcovitch
Com um homem futurista, Alexandre trouxe para a passarela a cor-desejo da estação: o laranja. Mas também, como de costume, muito preto e tons de cinza apareceram na coleção. Jaquetas prateadas e casacos de abotoamento duplo. Inusitado, alguns modelos surgiram com a cabeça coberta (o que me fez lembrar do "Darte Vader"...)




Cavalera
Descontraída, essa foi a palavra que mais identificou a coleção da marca que fez chover (literalmente) na passarela. Estampas com as cores da bandeira e brasões da República desfilaram em calças e camisetas. Algumas peças ganharam brilho acetinado fosco. Ponto para os tênis coloridos.

Coca-Cola Clothing
Bordados, metalizados, manchados...tudo se viu na passarela da Coca-Cola Clothing. Moletons ganharam estampas do céu em rosê, e calças e coletes ganharam tachas e bordados. As peças jeans ganharam uma estampa de "céu com nuvens". Casacos de tricô também passaram pela passarela. Peça-desejo? Sem dúvida o colete de tachas!
























Passarela Internacionais

Chanel
Karl Largefeld propôs uma coleção bem jovem e elegante para um homem moderno. Muito casaco de abotoamento duplo e calças jeans detonadas, nas quais a lavagem me lembrou cinzas de um incêndio.


Givenchy
Riccardo Tisci brincou com rottweilers nas estampas da coleção masculina da Givenchy. Um cartela de cores baseada no preto com tons de off-white, e xadrez! As calças vêm mais sequinhas e um pouco mais curtas.


Alexander McQueen
Sarah Burton trouxe um homem austero para o inverno da Alexander McQueen. Sobretudos, ponchos e casacos de abotoamento duplo dividiram a passarela com calças sequinhas.




Giorgio Armani e Emporio Armani
O homem proposto por Giorgio Armani vem em duas vertentes: o clássico na passarela da Giorgio Armani, e o cool na passarela da Emporio Armani. Na primeira, tons de cinza deixam blazers e ternos chiquérrimos. Ponto para as luvas de couro. Na segunda marca, jogadores de golfe invadiram a passarela em looks idem elegantes, mas com uma pegada mais cool e jovial. Aqui, ponto para os óculos escuros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário